Acidente em Congonhas impossibilita chegada de Pitty em Campo Grande
Por meio das redes sociais, a intérprete de "Teto de Vidro" confirmou a informação
NÃO VEM MAISNão deu. Após muita expectativa dos fãs, a cantora Pitty não irá se apresentar em Campo Grande nesta noite (9) no "Campão Cultural". A roqueira que era atração confirmada ao lado de Nando Reis, ficou presa no Aeroporto de Congonhas após um acidente envolvendo uma aeronave na pista de decolagem.
Por meio das redes sociais, a intérprete de “Teto de Vidro” confirmou a informação. “Infelizmente eu não consegui chegar. Corri para um lado, corri para o outro com a minha equipe, tentamos em outros aeroportos, outros voos, mas não foi possível. Queria muito estar aí com vocês hoje. Espero que a gente se veja em breve”, lamentou. Era o primeiro show de Pitty na Capital de Mato Grosso do Sul desde 2008, quando ela se apresentou no extinto festival “Moto Road”.
O cantor Nando Reis que já está na Capital irá conduzir o show “PittyNando – As suas, as minhas e as nossas” sozinho.
Entenda - A pista de pouso do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, está fechada após um acidente. Os pneus de um jato executivo que havia saído de Foz do Iguaçu estouraram quando a aeronave aterrissar às 13h30 deste domingo.
O avião escorregou pela pista e quase caiu do barranco que fica às margens da avenida de acesso ao aeroporto. Cinco pessoas estavam à bordo, sendo dois tripulantes e três passageiros, e ninguém se feriu.