Da Redação | 20 de setembro de 2022 - 11h15

Presidente da OAB/MS recebe comenda da Ordem do Mérito Judiciário

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Bitto Pereira, recebeu, em solenidade no Bosque Expo ontem (19), a honraria Ordem do Mérito Judiciário

SOLENIDADE
Presidente Bitto Pereira - (Foto: Reprodução)

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Bitto Pereira, recebeu, em solenidade no Bosque Expo ontem (19), a honraria Ordem do Mérito Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul.

A homenagem é destinada a galardoar pessoas e entidades por serviços ou méritos que os tenham tornado dignos do reconhecimento da justiça sul-mato-grossense.

O presidente do TJMS, desembargador Carlos Eduardo Contar, fez a entrega da comenda de grau Oficial da Ordem do Mérito Judiciário.  Bitto Pereira agradeceu ao TJMS pela honraria, “que reforça e renova meu amor pela advocacia e pelas lutas institucionais da nossa gloriosa OAB”.