Da Redação | 22 de agosto de 2022 - 11h40

Comerciante encontra Barbosinha: "Vice de Dourados é um privilégio" 

Na praça Antônio João, Barbosinha disse aos ambulantes que buscam ali uma forma de levar o sustento pra casa que a economia informal é uma preocupação do candidato Eduardo Riedel

CAMPANHA ELEITORAL
Barbosinha e Eduardo Riedel, candidato a vice-governador e governador de MS, respectivamente. - (Foto: Divulgação)

 A comerciante Márcia Sabião, proprietária do café expresso que funciona em um dos principais cruzamentos da área central de Dourados, na esquina da avenida Marcelino Pires com a Hayel Bon Faker, não conseguiu disfarçar a alegria ao receber, na manhã deste sábado (20), o deputado Barbosinha (PP), candidato a vice-governador indicado para representar essa região na chapa do candidato a governador Eduardo Riedel.

“Fiquei muito feliz, conheço ele há uns 15 anos, sempre acompanhei o trabalho dele, é um ótimo administrador e já provou isso por onde passou. É de Dourados e pra nos será um privilégio ter alguém daqui pra ajudar toda essa região”, comentou ela.

O candidato Barbosinha percorreu parte da área central de Dourados, acompanhado de apoiadores da campanha, conversando com empresários, consumidores e populares. 

Na praça Antônio João, disse aos ambulantes que buscam ali uma forma de levar o sustento pra casa que a Economia informal é uma preocupação do candidato Eduardo Riedel e que ele vai intermediar nesse debate.

Com o feirante Francisco Ramires de Oliveira, que possui uma banca de produtos eletrônicos e bijuterias e costuma se encontrar, aos domingos, com Barbosinha na Feira Central, o candidato a vice-governador disse que “precisamos dar uma arrumada naquela feira, organizar os espaços para as pessoas terem mais visibilidade e melhores condições para os negócios. É compromisso meu, como feirista”, garantiu.
 
“Juntos, eu e o Riedel vamos buscar parcerias para ampliar a oferta der oportunidades de qualificação e capacitação para o mercado de trabalho, incentivar e apoiar o desenvolvimento e a prosperidade dos negócios dos microempreendedores individuais, estimulando os pequenos a se organizarem de forma a poder participar desse novo futuro”, disse o candidato a vice-governador, entre abraços e cumprimentos com incentivo à caminhada que está se iniciando por todo o Estado.