Comerciante encontra Barbosinha: "Vice de Dourados é um privilégio"
Na praça Antônio João, Barbosinha disse aos ambulantes que buscam ali uma forma de levar o sustento pra casa que a economia informal é uma preocupação do candidato Eduardo Riedel
CAMPANHA ELEITORALA comerciante Márcia Sabião, proprietária do café expresso que funciona em um dos principais cruzamentos da área central de Dourados, na esquina da avenida Marcelino Pires com a Hayel Bon Faker, não conseguiu disfarçar a alegria ao receber, na manhã deste sábado (20), o deputado Barbosinha (PP), candidato a vice-governador indicado para representar essa região na chapa do candidato a governador Eduardo Riedel.
“Fiquei muito feliz, conheço ele há uns 15 anos, sempre acompanhei o trabalho dele, é um ótimo administrador e já provou isso por onde passou. É de Dourados e pra nos será um privilégio ter alguém daqui pra ajudar toda essa região”, comentou ela.
O candidato Barbosinha percorreu parte da área central de Dourados, acompanhado de apoiadores da campanha, conversando com empresários, consumidores e populares.
Na praça Antônio João, disse aos ambulantes que buscam ali uma forma de levar o sustento pra casa que a Economia informal é uma preocupação do candidato Eduardo Riedel e que ele vai intermediar nesse debate.
Com o feirante Francisco Ramires de Oliveira, que possui uma banca de produtos eletrônicos e bijuterias e costuma se encontrar, aos domingos, com Barbosinha na Feira Central, o candidato a vice-governador disse que “precisamos dar uma arrumada naquela feira, organizar os espaços para as pessoas terem mais visibilidade e melhores condições para os negócios. É compromisso meu, como feirista”, garantiu.
“Juntos, eu e o Riedel vamos buscar parcerias para ampliar a oferta der oportunidades de qualificação e capacitação para o mercado de trabalho, incentivar e apoiar o desenvolvimento e a prosperidade dos negócios dos microempreendedores individuais, estimulando os pequenos a se organizarem de forma a poder participar desse novo futuro”, disse o candidato a vice-governador, entre abraços e cumprimentos com incentivo à caminhada que está se iniciando por todo o Estado.