Luan treina e Ceni cogita poupar titulares no clássico com o Santos
Como vem fazendo ao longo do ano, principalmente na Sul-Americana, Ceni cogita alterações em todos os setores do time.
ESPORTEO técnico Rogério Ceni faz mistério, mas pode surpreender os torcedores do São Paulo no clássico deste domingo, na Vila Belmiro. Preocupado com a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana, o treinador pode dar oportunidades a reservas no jogo com o Santos, nesta rodada do Brasileirão.
Como vem fazendo ao longo do ano, principalmente na Sul-Americana, Ceni cogita alterações em todos os setores do time. Mas não revelou as possibilidades no treino deste sábado. Uma possível escalação do São Paulo teria Jandrei; Diego Costa, (Ferraresi) Miranda e Léo (Luizão); Rafinha, Gabriel Neves, Galoppo, Patrick e Welington; Nikão e Marcos Guilherme (Bustos).
Uma das poucas certezas na equipe para este domingo é a presença de Miranda entre os 11. O zagueiro foi expulso na partida da volta contra o Atlético-GO, no meio de semana, pela Copa do Brasil. E está fora do jogo de ida contra o Flamengo, na quarta-feira da próxima semana, pela semifinal.
O veterano pode formar o trio de defesa com Diego Costa e Léo. Ou ainda jogar ao lado de Ferraresi, que faria sua estreia com a camisa do São Paulo. Bustos pode ser outro a fazer a estreia neste fim de semana.
Uma boa notícia para a torcida foi a presença de Luan no treino deste sábado, sem qualquer restrição. Ele passou por uma cirurgia na coxa esquerda, no dia 22 de junho. E vem surpreendendo com sua rápida recuperação.
De acordo com o São Paulo, apenas Caio, Arboleda e André Anderson seguem em processo de reabilitação física no Reffis.