Morre aos 42 anos em Campo Grande, o jornalista e radialista Anderson Barão
Barão era radialista e trabalhava atualmente na Educativa FM
LUTOConhecido pelo seu humor e tom descontraído na hora de informar, morreu na noite de ontem (19), por volta das 22h30, o jornalista Anderson Barão, 42, vítima de Doença de Crohn. Ele estava internado no Hospital da Cassems.
Segundo apurado, ele foi hospitalizado alegando estar sentindo dores no intestino. Barão tinha Doença de Crohn, que é uma doença inflamatória do trato gastrointestinal. Ela afeta predominantemente a parte inferior do intestino delgado (íleo) e intestino grosso (cólon), mas pode afetar qualquer parte do trato gastrointestinal. Houve complicações após a cirurgia e Barão chegou a ficar entubado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI).
Radialista, Anderson Barão trabalhava atualmente na Educativa FM. Por meio das redes se descrevia como "humorista, palestrante motivacional, treinador de oratória, tricolor paulista e tucano".
O velório está previsto para começar às 8h30 na Funerária Nippon, na Rua 13 de Mario, 4.477. O sepultamento está marcado para acontecer às 16h30 no Cemitério Jardim da Paz na BR-060, saída para Sidrolândia.