Candidata a vice-governadora de MS, Viviane Orro destaca os principais desafios de Aquidauana que completa 130 anos
A Princesinha do Sul completa 130 anos com muita alegria e desenvolvimento
PARABÉNS AQUIDAUANALocalizada a 139 km de Campo Grande, a cidade de Aquidauana foi fundada por moradores da região no dia 15 de agosto de 1892. Neste ano, o município completa 130 anos.
A médica nascida no município e candidata a vice-governadora de Mato Grosso do Sul pelo PSD, Dra. Viviane Orro, ressalta o amor pela cidade.
“Tenho muito orgulho de ser aquidauanense, uma terra acolhedora, que possui uma natureza deslumbrante. Nascida e criada em Aquidauana, saí para cursar medicina e, depois de formada, retornei e constituí minha família no município. Amo muito minha cidade. Parabéns a essa cidade que encanta a todos que por aqui passam”.
Conhecedora da região com profundidade, segundo Viviane, nem tudo são flores. A médica ressalta os principais problemas que o município enfrenta.
Candidata a vice-governadora de Mato Grosso do Sul pelo PSD, Dra. Viviane Orro
“Nossa cidade precisa ser olhada com mais atenção pelo poder público. Falta incentivo para a geração de emprego e oportunidades para os jovens da região.
Além disso, a saúde pública precisa de melhorias. Muitas pessoas aguardam na fila por procedimentos em Campo Grande, seja tratamento, consulta ou exame. Outro setor que precisa ser olhado com atenção é o turismo, Aquidauana tem um potencial gigante, podemos alavancar a cidade para se tornar referência no estado", enfatiza.
Para Viviane, sua experiência na medicina atuando há mais de 20 anos no SUS e lidando com pessoas em situação de vulnerabilidade social, traz um diferencial que irá contribuir na melhoria dos serviços públicos no Estado.
“Faremos um governo humano, as pessoas precisam ser tratadas com mais atenção. Melhorar os serviços públicos no Estado é um dos nossos principais desafios. Além disso, minha experiência como médica, atuando no SUS há 22 anos, atendendo pessoas em vulnerabilidade social, sem dúvida traz um olhar diferenciado para trabalhar pelo bem-estar do cidadão”, finaliza Viviane.