Com várias atrações, 50ª Expobel começa nesta sexta-feira
O evento mais tradicional da fronteira segue com várias atrações para o público até o domingo (24)
FEIRA AGROPECUÁRIAComeça nesta sexta-feira (15), a 50ª Expobel (Exposição Agropecuária de Bela Vista), edição 2022 no Parque de Exposições Rio Apa, em Bela Vista.O evento mais tradicional da fronteira segue com várias atrações para o público até o domingo (24).
A rogramação da feira contará com palestras, leilões, rodeio, shows, bailes, competições de laço, pencas, parque de diversões e o retorno do Desfile Country e do concurso Garota Expobel, que completa a 25ª edição. O Desfile Country está agendado para o sábado (16), às 8h, com saída em frente do ginásio de esportes. Os interessados em participar podem fazer a inscrição pelos telefones (67) 3439-1460 e 99914-5557.
Entre as atrações musicais vão se apresentar Felipe e Falcão na sexta-feira (15), às 23h. Victor Gregório & Marco Aurélio no sábado (16), também às 23h. Já na terça-feira (19), sobem ao palco Hugo & Guilherme, às 21h, e na quinta- -feira (21), Munhoz & Mariano animam a festa, às 23h.
O Sindicato Rural de Bela Vista é responsável pela realização e organização da Expobel – um evento que reafirma a importância do segmento rural brasileiro, fortalece a cultura, a tradição e preserva o orgulho do homem do campo.
O evento tem fundamental importância para a economia local, movimenta o comércio e a rede hoteleira, impulsiona o turismo e gera emprego e renda.A expectativa é que a Expobel atraia um público aproximado de 100 mil pessoas.
Para conferir a programação completa acesse: https:// www.sindicatoruraldebelavista.com.br/. Ou por meio do Instagram do evento:@expobelms.