Raquel dos Passos | 27 de junho de 2022 - 09h35

Concurso da Polícia Civil em MS é ampliado e 532 aprovados são nomeados

O decreto de nomeação, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE)

MAIS NOMEAÇÕES
Policiais no Centro de Campo Grande

O Governo do Estado nomeou nesta segunda (27), 532 candidatos aprovados nos concursos públicos da Polícia Civil de MS e Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), os nomeados vão reforçar os quadros de pessoal da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). O decreto de nomeação, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), está disponível www.imprensaoficial.ms.gov.br.

As nomeações incluem aprovados no certame da Polícia Civil de MS nas funções de Médico Legista (58), Perito Criminal (75), Perito Papiloscopista (42), Agente de Polícia Científica (96) e Delegados de Polícia (75); e da Agepen - Polícia Penal (186) candidatos aprovados. 

Outros decretos publicados, assinados pelo governador, Reinaldo Azambuja, ampliam em 110 vagas do Concurso da Polícia Civil para os cargos de Perito Médico Legista (5), Agente de Polícia Científica (60) e Delegado de Polícia (45).

Para conferir na íntegra os decretos que tratam das ampliações de vagas, basta acessar o Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, nas páginas 02 a 03.  Já os editais com as nomeações, podem ser acessados entre as páginas 140 a 150. O link de acesso é o www.imprensaoficial.ms.gov.br.