Patrícia Martins | 26 de junho de 2022 - 16h45

Polícia Civil apreende mais de seis toneladas de drogas no Nova Campo Grande

O local servia como centro de distribuição de drogas para traficantes menores na capital

OPERAÇÃO CAMPO GRANDE MAIS SEGURA
Durante a ação foram apreendidas, ainda, uma moto CG Titan e um BMW - (FOTO: Divulgação/PCMS)

A Polícia Civil por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) apreendeu, na última quinta-feira (23), uma grande carga de maconha, mantida em depósito no bairro Nova Campo Grande. Além de prender quatro homens e um adolescente na ação policial.

A apreensão aconteceu durante a Operação Campo Grande Mais Segura, que visa diminuir os índices de criminalidade na Capital. Ao todo foram apreendidos 6.267 kg de maconha, além de dois veículos e balança.

Os alvos já vinham sendo investigados pela Denar por prática de tráfico de drogas no bairro Nova Campo Grande, sendo feita as prisões na sexta-feira (24). Todos são membros de uma Organização Criminosa.

O local servia como centro de distribuição de drogas, sendo que o entorpecente chegava ao imóvel, onde era colocado em fardos e posteriormente repassado a traficantes menores da capital, o que fomentava o tráfico doméstico.

Os traficantes serão autuados por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas e o adolescente foi encaminhado para o plantão CEPOL/DEAIJ.

Serviço-Para denúncias  na Capital, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

*Com as informações do site da PCMS