Da Redação | 02 de março de 2022 - 10h40

Vídeo: Teto de loja de departamentos cai após forte chuva em Dourados

"Felizmente, não houve nenhum ferido e os danos foram apenas materiais", disse a nota

TEMPORAL
Teto desabou - (Foto: Reprodução)

O forte temporal que aconteceu em Dourados, a 250 km de Campo Grande, atingiu alguns estabelecimentos na tarde de ontem (1º), entre eles a loja Havan do município. 

Conforme a nota divulgada pela megaloja, não houve feridos. "A Havan informa que o forte temporal que caiu na região de Dourados, no estado de Mato Grosso do Sul, na tarde de terça-feira, 1º de março, ocasionou problemas no telhado da megaloja, assim como em diversos outros comércios, residências e ruas da cidade.

Felizmente, não houve nenhum ferido e os danos foram apenas materiais. A equipe de engenharia da rede varejista já está mobilizada para recuperar o espaço e voltar com o atendimento ao público nos próximos dias", diz a nota.