11 de fevereiro de 2022 - 18h50

Ancelotti quer Benzema e Neymar em campo na Liga dos Campeões: 'Mais divertido'

O brasileiro ainda se recupera de entorse no tornozelo esquerdo no PSG, enquanto o francês também perdeu série de jogos pelo clube merengue por causa de uma lesão muscular

LIGA DOS CAMPEÕES

Muitos treinadores torcem para um rival não ter suas principais estrelas em um confronto de mata-mata. O italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, foi no caminho contrário nesta sexta-feira e fez coro para que Neymar esteja em campo pelo Paris Saint-Germain terça-feira, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, em Paris. O técnico conta, também, com o retorno de Benzema.

O brasileiro ainda se recupera de entorse no tornozelo esquerdo no PSG, enquanto o francês também perdeu série de jogos pelo clube merengue por causa de uma lesão muscular. Ambos ainda são dúvidas para o jogo de ida das oitavas de final marcado para o Parque dos Príncipes.

Ancelotti não esconde sua torcida para vê-los recuperados e em campo em Paris pelo bem do futebol-arte. "Tomara que Neymar e Benzema possam estar em campo, para que tenhamos o melhor e mais divertido jogo possível", afirmou o técnico.

O treinador anunciou nesta sexta-feira que Vinícius Júnior reforça o Real Madrid diante do Villarreal, pelo Campeonato Espanhol, antes da abertura da decisão da Liga dos Campeões. O brasileiro ganhou um descanso após servir a seleção brasileira.

Ainda demonstrou confiança que seu artilheiro possa estar em Paris. Benzema vem fazendo trabalho forte para reforçar o Real Madrid nos mata-matas. "Sobre Karim, temos boas sensações, ele segue treinando individualmente, mas temos de esperar que ele comece a treinar no domingo ou segunda-feira com a equipe e depois tomaremos a decisão."