Bombeiros Militares seguem na busca por idosa desaparecida na cachoeira Los Pagos
CBMMS montou uma operação de busca com 30 bombeiros militares, quatro cães de busca e resgate, uma equipe de salvamento em altura, 10 viaturas, dois helicópteros e quatro drones
EM SÃO GABRIEL DO OESTEO Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), segue nas buscas pela senhora Tânia Bonamigo, 62. Desaparecida desde o dia 09 de janeiro, enquanto fazia uma trilha com familiares e amigos próximo à cachoeira Los Pagos.
As buscas foram iniciadas no mesmo dia em que a vítima ficou desaparecida, a CBMMS montou uma operação de busca, com 30 bombeiros militares, quatro cães de busca e resgate, uma equipe de salvamento em altura, 10 viaturas, dois helicópteros e quatro drones, sendo um deles com sensor térmico.
“Nossos militares já percorreram mais de 270Km desde o dia do desaparecimento da vítima. Estamos empregando todos os meios possíveis nessa missão. A área onde houve o desaparecimento da senhora Tânia é repleta de fatores, como precipícios, áreas de difícil acesso, abelhas, animais peçonhentos e até rastro de onça já foi visualizado por nossas equipes”, destaca o Comandante-Geral dos bombeiros militares, Coronel Hugo Djan Leite.
Nesta sexta-feira (21), as buscas terrestres seguem com 17 bombeiros militares. O efetivo da operação será substituído por outros bombeiros militares e o comando da operação, atualmente exercido pelo Major Fábio, será repassado ao Capitão Shiroma. Não há data para o término da operação de busca.
*Com as informações do site CBMMS