Patrícia Martins | 20 de janeiro de 2022 - 21h30

Ação conjunta de Policiais Civis identificavam suspeitos de furto de gado e recuperam animais levados

Delegacias de Nova Andradina, de Bataguassu e Brasilândia trabalharam juntas para  localizar várias cabeças de gado furtadas na cidade de Bataguassu

EM BATAGUASSU
Foi realizada a restituição dos animais vivos ao proprietário. A investigação segue para Delegacia de Polícia de Bataguassu - (FOTO: Divulgação/PCMS)

 

Nesta quarta-feira (19), as delegacias de Nova Andradina, de Bataguassu e Brasilândia trabalharam juntas para  localizar várias cabeças de gado furtadas na cidade de Bataguassu. Conforme o proprietário, ao todo foram 15 vacas Nelore e 17 bezerros.

Durante as diligências, os policiais localizaram o caminhão que foi usado para o transporte dos animais furtados na cidade de Nova Andradina.

Após cruzamento de informações, foi possível a localizar de 13 bezerros e quatro vacas Nelore. Algumas cabeças de gado já haviam sido mortas e estavam sendo preparadas para acondicionamento das peças de carne.

Foi realizada a restituição dos animais vivos ao proprietário. A investigação segue para Delegacia de Polícia de Bataguassu.

*Com as informações do site da PCMS