Com destinos dentro e fora do Estado, mais de 43 mil pessoas vão passar pelo terminal rodoviário
No terminal, que fica localizado na Avenida Gury Marques, 1215, no Bairro Universitário, há uma barreira sanitária que foi instalada pela Prefeitura, onde é feita a testagem rápida de covid-19
VIAGENSDe hoje (27) até o dia 3 de janeiro de 2022, estima-se que cerca de 43.100 pessoas passem pelo Terminal Rodoviário de Campo Grande.
Atualmente, os destinos mais procurados pelos clientes são Ponta Porã, Cuiabá, Corumbá e Três Lagoas. Nas viagens para fora do Estado, os dois principais destinos são Brasília e São Paulo.
Com a retomada da movimentação de passageiros, a concessionária responsável pede para o passageiro remarcar a viagem, caso apresente algum sintoma de covid-19. São prazos de até um ano para remarcar a data da passagem.
No terminal, que fica localizado na Avenida Gury Marques, 1215, no Bairro Universitário, há uma barreira sanitária que foi instalada pela Prefeitura, onde é feita a testagem rápida de covid-19. Ademais, algumas equipes da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) orientam sobre a doença.
Fora as medidas de biossegurança, as demais regras para embarcar continuam, como apresentação do documento de identificação, pesagem do bagageiro, etiquetas na bagagem e remarcação e reembolso da passagem feitos com até três horas de antecedência.