Sebrae/MS entra em período de recesso neste fim de ano
Instituição pausa atendimento presencial a partir da próxima segunda-feira (20)
RECESSOA sede do Sebrae/MS, localizada na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, o Living Lab e as unidades regionais do Sebrae, em todo o Mato Grosso do Sul, estarão em recesso entre os dias 20 e 31 de janeiro. O atendimento ao público será retomado no dia 3 de janeiro, de 8h às 17h, em todas as unidades.
Para os empreendedores que precisarem de apoio durante esse período, a Central de Relacionamento Sebrae permanece disponível pelo telefone 0800 570 0800. O atendimento ao público será realizado de forma normal, neste período, incluindo Natal e Ano Novo.
Balanço
Foram 286.725 atendimentos realizados em 2021, e parte deste número está nas duas novas unidades inauguradas pelo Sebrae em Campo Grande: Nova Lima e Parati/Aero Rancho, ambas lançadas com o objetivo de estar mais próximo dos empreendedores e desenvolver o comércio local destas regiões. Além dos quatro escritórios regionais em Bonito, Coxim, Dourados e Três Lagoas, a instituição possui outros 64 pontos de atendimentos espalhados em todo o Estado, que possibilitaram o alcance do público-alvo.