Da Redação | 18 de novembro de 2021 - 11h50

Marca de bolsas de couro Zanir Furtado apresenta duas coleções no MS Fashion Week

As coleções "Festa dos Ipês" e "Voo da Arara Azul" serão apresentadas em bolsas inéditas, com o designer e confecção exclusivos Zanir Furtado

MODA SUL-MATO-GROSSENSE
As bolsas vão ser lançadas no MS Fashion Week - (Foto: Divulgação)

A marca de bolsas sul-mato-grossenses Zanir Furtado está apresentando duas coleções inéditas no Mato Grosso do Sul Fashion Week, que acontece desde ontem (17) e vai até o dia 19 de novembro, em Campo Grande. As bolsas confeccionadas a partir do couro bovino, em um processo artesanal, buscam retratar a beleza vibrante da natureza pantaneira.

No próximo dia 18, o colorido dos Ipês e a encantadora Arara Azul ganham vida na passarela do MS Fashion Week. As coleções “Festa dos Ipês” e “Voo da Arara Azul” serão apresentadas em bolsas inéditas, com o designer e confecção exclusivos Zanir Furtado. Os novos modelos serão apresentados em um desfile da marca a partir das 20h30.

Zanir Furtado, CEO da marca, destaca que as novas coleções são uma homenagem à natureza exuberante do Pantanal. “Diariamente as cores e formas pantaneiras me encantam e, com essas coleções quero convidar as mulheres a se reconectar com suas origens, o poder feminino e à liberdade de ser quem se é”, afirma.

As bolsas são produzidas em quantidade limitada. Estarão à venda exclusivamente durante o MS Fashion Week e serão disponibilizadas em e-commerce posteriormente. A coleção Festa dos Ipês abre venda on-line no dia 20 de novembro, enquanto que a coleção Voo da Arara Azul, ainda não tem data para vendas on-line. Campanha vitalícia da marca garante que, a cada bolsa vendida, uma árvore é plantada no Pantanal. 

Zanir Furtado é a única marca de bolsas de luxo inspirada e produzida no Pantanal.  Nasceu em 2020 do sonho da empresária Zanir Furtado de promover a sustentabilidade social e o desenvolvimento econômico inclusivo em Rio Negro/MS, município onde nasceu, conjuntamente com a valorização das potencialidades e belezas do Pantanal.