Da redação | 15 de novembro de 2021 - 08h31

A chegada do Papai Noel do Comper na loja do Jardim dos Estados em Campo Grande

Já é Natal na Rede Comper de Supermercados, que promoveu no último sábado (13) o tradicional evento natalino "Chegada do Papai Noel"

NATAL
O Bom Velhinho chegou transportado por um caminhão do Corpo de Bombeiros. - (Foto: Divulgação/Roberto Higa)

O objetivo foi oferecer aos campo-grandenses, principalmente ao público infantil, o sonho e a magia do Natal, num evento em que as crianças puderam cumprimentar o Papai Noel, fazer seus pedidos e tirar fotografias.

Os eventos natalinos foram realizados no Hiper Brilhante e Comper do Jardim dos Estados, que tradicionalmente reúnem grande público todos os anos. E em 2021 as surpresas foram boas para os visitantes, como atrações especiais onde os clientes puderam curtir músicas Natalinas com as equipes do Coral e Banda da Ong Maná do Céu. Teve ainda recreação para o público infantil com pintura facial, escultura em balões além das degustações.

O Papai Noel saiu do Hiper Brilhante até o Comper Jardim dos Estados, sob o comando do Coronel Hugo (comandante geral dos Bombeiros) em uma viatura ABTS (Auto Bomba Tanque e Socorro),  utilizada por bombeiros para combate a incêndio e salvamento de diversos tipos, com escolta da Guarda Municipal Metropolitana e o apoio da Agetran. No trajeto do Papai Noel, Mickey e Minnie participaram do evento.

Foi uma chegada totalmente animada, acompanhada de um grupo de motociclistas do Moto Club Abutres e de Motos da Igreja Adventista.


Todos os anos a Rede Comper promove uma grande festa para a chegada do papai noel

Fernanda Bardauil, responsável pela área de eventos da empresa, informa que “tendo em vista que alguns eventos foram liberados gerou expectativa para darmos continuidade na Tradicional Chegada do Papai Noel, que acontece no Comper Jardim dos Estados há pelo menos 19 anos.”.

“O Comper todos os anos aposta na chegada do Papai Noel para que as crianças possam ter um momento de descontração e usufruir de lazer dentro do supermercado”, conclui Bardauil.