Dupla Maiara & Maraisa vai substituir Marília Mendonça em show no Estado
Além da dupla sertaneja, Hugo e Guilherme e João Gustavo e Murilo serão as atrações do dia no show em Dourados
SHOW SERTANEJODevido o falecimento da cantora Marília Mendonça na última sexta-feira (5), a Dut's Entretenimento divulgou a nova programação do show agendado para o dia 07 de dezembro, em Dourados, a 229 km de Campo Grande. A dupla Maiara e Maraísa vai substituir Marília.
Além da dupla sertaneja, Hugo e Guilherme e João Gustavo e Murilo serão as atrações do dia. Quem já comprou os ingressos continuam valendo, mas quem não aceitar a nova programação pode solicitar ressarcimento. As vendas serão retomadas em cinco pontos de vendas de Dourados: Banca do Jaime, Caminho de Casa, Boliva Conveniência, Red Store e Barbearia a Banca.
A aeronave em que a 'Rainha da Sofrência' estava era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros, que decolou de Goiânia com destino a Caratinga, onde Marília faria um show na noite da última sexta-feira. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião estava em situação regular e tinha autorização para fazer táxi aéreo.