Carlos Ferreira | 27 de outubro de 2021 - 10h10

Empresa de refrigeração é interditada após denúncias de consumidores

Coincidentemente, no momento em que era realizado o trabalho da fiscalização, um consumidor compareceu na sede do Procon Municipal para reclamar da falta de atendimento da empresa

PROCON ESTADUAL
A loja foi fechada - (Foto: Divulgação)

Uma empresa de refrigeração em Brasilândia, a 364 km de Campo Grande, foi interditada na tarde de ontem (26) pelo Procon Estadual. O órgão recebeu denúncias de consumidores que reclamavam da qualidade da prestação de serviços. Além disso, foram encontradas várias outras irregularidades, como ausência de exemplar do Código de Defesa do Consumidor para consulta das pessoas, alvará de localização e funcionamento vencido desde dezembro do ano passado.

Coincidentemente, no momento em que era realizado o trabalho da fiscalização, um consumidor compareceu na sede do Procon Municipal para reclamar da falta de atendimento da empresa. De acordo com suas declarações, havia adquirido uma geladeira usada e, já no primeiro dia, apresentou defeito no motor e os responsáveis se negavam a reparar afirmando que não haviam vendido o eletrodoméstico.

Diante dessas irregularidades, os fiscais suspenderam as atividades da empresa até que sejam regularizados e apresentada, formalmente, a  comprovação ao Procon Estadual.