Além da queda de energia, temporal derruba 15 árvores em Dourados
Além da Defesa Civil, as equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), Guarda Municipal e do Exército Brasileiro auxiliaram na retirada das árvores
EM DOURADOSA chuva da madrugada de sábado para domingo (24) causou danos em diversas regiões de Dourados, a 250 km de Campo Grande. Os fortes ventos derrubaram cerca de 15 árvores e ocasionou a queda de energia em alguns pontos do município. A Defesa Civil deu início aos serviços de retirada dessas árvores de ontem (24).
Além da Defesa Civil, as equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), Guarda Municipal e do Exército Brasileiro auxiliaram na retirada das árvores. “Nós mobilizamos esforços para realizar o corte das árvores o mais rápido possível para evitar maiores transtornos para a população”, destacou o coordenador da Defesa Civil, Jamil da Costa Matos.
Entre os pontos afetados está uma árvore na avenida Marcelino Pires, duas na avenida Hayel Bon Faker, próximo ao SAMU, na rua Cuiabá, na avenida Coronel José Marcondes, em frente ao CEIM, e Rua Belo Horizonte que chegou a derrubar o muro de uma residência.
Para mais informações entre em contato com a Defesa Civil, através do telefone 199 e o Corpo de Bombeiros, 193. No caso de queda de energia é preciso entrar em contato com a Energisa, através do telefone 0800 722 72 72.