Mayara Gabrielle | 20 de outubro de 2021 - 13h10

Helicóptero que transportava cocaína cai em fazenda e duas pessoas morrem carbonizadas

O acidente matou duas pessoas

EM PONTA PORÃ
Helicóptero caiu em propriedade rural - (Foto: Divulgação)

Um helicóptero caiu em uma propriedade rural no município de Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande. Conforme apurado pela reportagem, a aeronave transportava cocaína e duas pessoas morreram carbonizadas. A fazenda onde aconteceu o acidente, fica perto da BR-463, no caminho para Dourados.

De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública do município, Marcelino Nunes de Oliveira, equipes policiais e de perícia estão na ocorrência. "Em relação a esse acidente fatal com helicóptero, já foi designado uma viatura da GCMFron [Guarda Civil Municipal de Fronteira]. O helicóptero, pelo que indica, estava carregado de cocaína, dá para ver nos destroços".

A aeronave, modelo Robinson R66, foi localizada por policiais militares do Batalhão de Choque, durante patrulhamento na rodovia BR-463, entre as cidades de Dourados e Ponta Porã, ambas no Mato Grosso do Sul. Eles relataram que se depararam com o veículo ao passar pela rodovia.

Equipes do Dracco estão periciando o local e a aeronave. A polícia tenta identificar as vítimas e também a quem pertencia à droga e para onde ela seria levada.