Carlos Ferreira | 19 de outubro de 2021 - 15h50

Jovem que matou mulher atropelada alcoolizado se entrega à polícia

O caso segue em investigação, sendo, ainda, apurada a conduta daqueles organizaram o evento clandestino ou que possam porventura ter auxiliado o condutor a escapar do local do crime

EM RIO VERDE DE MATO GROSSO
Cena do crime em Rio Verde de MT - (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, a 205 km de Campo Grande, prendeu hoje (19) o jovem de 24 anos envolvido no atropelamento ocorrido na madrugada do último feriado (12) na rodovia MS-427, conhecida como estrada dos balneários, que matou uma jovem e deixou outro rapaz gravemente ferido. 

Na manhã desta terça-feira, o jovem decidiu se apresentar a delegacia do município, foi preso e transferido para o sistema penitenciário. Já o condutor da motocicleta ainda permanece sob cuidados médicos no CTI, e, quando liberado, será igualmente encaminhado ao cárcere.

 

A equipe policial constatou que um carro colidiu na traseira da motocicleta em que o casal estava arrastando as vítimas por alguns metros e sendo abandonado no acostamento. O condutor da motocicleta, que sobreviveu ao acidente, por estar dirigindo embriagado e por ter permitido que a garupa andasse sem capacete, foi preso em flagrante delito e escoltado até a Santa Casa de Campo Grande onde passa por cirurgias e aguarda alta médica.

No decorrer das investigações, apurou-se que o rapaz preso hoje dirigia o veículo em excessiva velocidade e teria ingerido bebida alcoólica na noite do ocorrido, fugindo do local do crime sem prestar assistência ou esclarecimentos à Justiça.

O caso segue em investigação, sendo, ainda, apurada a conduta daqueles organizaram o evento clandestino ou que possam porventura ter auxiliado o condutor a escapar do local do crime.