Victória de Oliveira | 08 de outubro de 2021 - 16h37

Preso suspeito de matar a chutes homem em situação de rua em Anastácio

Segundo as informações preliminares a agressão fatal a chutes aconteceu sem qualquer motivo

SUSPEITO
Equipe do Setor de Investigações Gerais averiguou caso - (Foto: Reprodução/O Pantaneiro)

Um jovem de 24 anos foi preso pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Anastácio na tarde desta sexta-feira (8), em Anastácio. O rapaz é apontado como autor do assassinato de um homem em situação de rua encontrado sem vida e ensanguentado em ponto de táxi, na Avenida Manoel Murtinho.

Segundo as informações preliminares, passadas pelo O Pantaneiro, a agressão fatal a chutes aconteceu sem qualquer motivo. O suspeito acabou de ser liberado do presídio de Segurança Máxima, onde cumpria pena por tráfico e outro homicídio.

O jovem foi foi localizado escondido em meio a uma mata, e  já está sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Relembre o caso - Um homem em situação de rua foi encontrado ensanguentado na manhã do último domingo (3) em um ponto de táxi na Avenida Manoel Murtinho, em Anastácio. Ele foi visto por pessoas que passavam pelo local. Quando o socorro chegou, o homem já estava morto.

A principal suspeita, e que foi confirmada, é de que ele teria sido agredido durante a madrugada. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h30 por moradores que passavam pelo local. Quando os militares chegaram, ele já estava morto.