Patrícia Martins | 29 de setembro de 2021 - 21h30

Operação Hórus: Veículo com 50 mil isqueiros foi apreendido pelo DOF

Durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-141

OPERAÇÃO HÓRUS
Meriva carregada com 50 mil unidades de isqueiros contrabandeados do Paraguai - (FOTO: Divulgação/PMMS)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de desta quarta-feira (29), uma  Meriva  carregada com 50 mil unidades de isqueiros contrabandeados do Paraguai, sem  documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-141, na área rural do município de Angélica.

O condutor disse aos policiais que foi contratado para fazer o frete da mercadoria, de Ponta Porã até Dracena (SP). A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal em Ponta Porã.

 

 

*Com as informações do site da PMMS