Internautas pedem expulsão de Nego do Borel após polêmica sobre assédio
O cantor na hora de dormir, realizou investidas para acariciar a participante Dayane que estava bêbada, mesmo quando a mesma se recusou a continuar com os toques
A FAZENDA 13A hashtag “NÃO É NÃO” foi levada neste sábado (18) ao trending topics do Twitter após a polêmica envolvendo o artista Nego do Borel e a modelo Dayane Mello. Após a festa da última sexta-feira (17) do programa “A Fazenda 13”, o cantor na hora de dormir, realizou investidas para acariciar Dayane que estava bêbada, mesmo quando a mesma se recusou a continuar com os toques.
A ação despertou a fúria dos internautas e outras hashtags como “Expulsão para o Nego do Borel” e “Assédio na Record” foram levantadas.
O cantor já possui um histórico conturbado em relação à denúncias de atitudes abusivas uma vez que sua ex-noiva, Duda Reis, foi a público em janeiro deste ano ao afirmar sobre as ameaças de morte dirigidas a ela e sua família, além das agressões físicas. “Fiquei 3 anos achando que amor era você apanhar e depois receber um beijo. Sendo que amor não é isso”, relatou a influenciadora na época.
Sobre o ocorrido com Dayane, o advogado de Nego emitiu um parecer que também não amenizou a imagem do artista com o público. “Dentro do contexto do reality show, que é feito, especialmente para o entretenimento, não se pode atribuir ao artista qualquer falta em qualquer sentido. O que cabe é, somente, uma análise atenta dentro dos princípios legais e da relação contratual que envolve todas as partes, conferindo o aceite das cláusulas e condições para participar do programa“, diz um trecho do comunicado.