Vídeo: Sérgio Reis alega arrependimento por áudios e falta de apoio da classe artística
"Hoje em dia ninguém mais está sigiloso. Foi desequilibro mesmo. Já me chamaram de velho gagá, talvez. Com 81 anos a gente fica meio gagá", disse em entrevista a RecordTV
ARREPENDIDOAs polêmicas entorno do cantor sertanejo Sérgio Reis, 81, não param. Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular” da RecordTV de ontem (22), o ex-deputado alegou estar arrependido da maneira que vem sendo colocado perante o público e lamentou as críticas e a falta do apoio da classe artísticas.
Em sua casa, ao lado da mulher e dos cachorros, ele se desculpou pelos comentários recentes e lamentou a falta de apoio da classe artística: “Só o Roger, do Ultraje a Rigor, mandou mensagem de apoio. Quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade. […] Quero me redimir com esse povo, desculpa. Até o Supremo [Tribunal Federal], se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito. Não saí daqui, não me escondi. Se 6h da manhã vier a Polícia Federal aqui em casa, eu me entrego. […] Eu sou democrático, sou do bem, sou do amor”, disse Sérgio Reis
“Hoje em dia ninguém mais está sigiloso. Foi desequilibro mesmo. Já me chamaram de velho gagá, talvez. Com 81 anos a gente fica meio gagá. […] Posso até não ser gagá, mas falei uma bobagem como um velho gagá. […] Estou triste porque estão me julgando de uma forma que eu não sou”, seguiu.
Implante - Ele foi questionado pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), através das redes sociais, sobre a substituição de uma prótese peniana feita com R$ 55 mil de dinheiro público.
Pimenta afirma ter recebido a informação e sugeriu que o cantor, quando era deputado, pediu ressarcimento da Câmara para trocar implante destinado ao tratamento de disfunção erétil. Ele precisava da ajuda do cantor sertanejo para saber se era verdade.
“Dep. Sérgio Reis: tenho uma informação e preciso da sua ajuda para apurar a veracidade ou se é Fake. Um dep. pediu ressarcimento para Câmara de despesa 55 mil reais para substituição de ‘prótese peniana’. Parece que ele recebeu! Dinheiro público. Toca o berrante e vamos descobrir”, disse Paulo.
A prótese peniana é um implante que é colocado no interior do pênis para produzir uma ereção, podendo, por isso, ser utilizado para tratar a impotência sexual no homem, em casos de disfunção eréctil, paraplegia ou tetraplegia, por exemplo.
No áudio em questão, Sérgio Reis - que já se posicionou como aliado de Jair Bolsonaro e contra posições do STF - afirma que “se em 30 dias eles não tirarem aqueles caras, nós vamos invadir e quebrar tudo”.