Banco de Alimentos do Sesc distribuiu 146 toneladas para pessoas em situação de vulnerabilidade em julho
O aumento no índice de famílias em situação de vulnerabilidade, em função da pandemia, faz com que as necessidades de doações também sejam maiores.
SOLIDARIEDADEO Banco de Alimentos do Sesc Mato Grosso do Sul, conhecido como projeto Mesa Brasil Sesc, distribuiu 146.709 quilos de alimentos que beneficiaram 32.143 pessoas em situação de vulnerabilidade durante o mês de julho. O quantitativo soma as arrecadações feitas em Campo Grande e Dourados.
Também houve arrecadação durante a live com duplas Thauanne Castro e Gregório, Lino e Nando e Juliana Monteiro e Thaiza Nara, em parceria com Deputado Lucas de Lima.
As distribuições foram feitas para 109 entidades sociais cadastradas junto ao programa. O aumento no índice de famílias em situação de vulnerabilidade, em função da pandemia, faz com que as necessidades de doações também sejam maiores.
Você pode conferir onde doar, o que pode ser doado e também algumas receitas com aproveitamento integral dos alimentos, além de conhecer mais sobre o Mesa Brasil Sesc.
Serviço
Para saber mais acesse nossas redes sociais @mesabrasilsescms e Facebook/MesaBrasilSescMS ou mande sua dúvida pelo WhatsApp pelo número (67) 99838-1371