Da Redação | 11 de agosto de 2021 - 09h35

Banco de Alimentos do Sesc distribuiu 146 toneladas para pessoas em situação de vulnerabilidade em julho

O aumento no índice de famílias em situação de vulnerabilidade, em função da pandemia, faz com que as necessidades de doações também sejam maiores. 

SOLIDARIEDADE
O projeto Mesa Brasil Sesc entregou 146 toneladas de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade.. As doações foram feitas em ações de arrecadações feitas em Campo Grande e Dourados. - (Foto: Arquivo)

O Banco de Alimentos do Sesc Mato Grosso do Sul, conhecido como projeto Mesa Brasil Sesc, distribuiu 146.709 quilos de alimentos que beneficiaram  32.143  pessoas em situação de vulnerabilidade durante o mês de julho. O quantitativo soma as arrecadações feitas em Campo Grande e Dourados.

Também houve arrecadação durante a live com duplas Thauanne Castro e Gregório, Lino e Nando e Juliana Monteiro e Thaiza Nara, em parceria com Deputado Lucas de Lima.

As distribuições foram feitas para 109 entidades sociais cadastradas junto ao programa. O aumento no índice de famílias em situação de vulnerabilidade, em função da pandemia, faz com que as necessidades de doações também sejam maiores. 

Você pode conferir onde doar, o que pode ser doado e também algumas receitas com aproveitamento integral dos alimentos, além de conhecer mais sobre o Mesa Brasil Sesc. 

Serviço
Para saber mais acesse nossas redes sociais @mesabrasilsescms e Facebook/MesaBrasilSescMS ou mande sua dúvida pelo WhatsApp pelo número (67) 99838-1371