Empresa de papel e celulose abre três vagas no interior de MS
As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual
OPORTUNIDADEA empresa de papel e celulose Suzano abriu o processo seletivo com 3 vagas para os setores florestal, de manutenção e de saúde do trabalho em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas. As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).
Para participar do processo seletivo para a vaga de Técnico/a de Enfermagem do Trabalho II, em Ribas do Rio Pardo, as pessoas interessadas precisam ter, concluídos, curso Técnico de Enfermagem e curso Técnico de Enfermagem do Trabalho; CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B; registro no COREN (Conselho Regional de Enfermagem) ativo; disponibilidade de horário; experiência na área de Saúde Ocupacional; experiência em primeiros socorros, urgências e emergências, conhecimento em Legislações relacionadas à área de Saúde Ocupacional e conhecimento intermediário em informática, incluindo Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point e Outlook). As inscrições estão abertas até esta quarta-feira (21) e devem ser feitas pelo site.
Em Três Lagoas, um dos processos seletivos abertos é para a função de Técnico/a de Manutenção Florestal II, com 1 vaga. Para participar, as pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter formação técnica em Mecânica ou Eletromecânica; conhecimento básico em planejamento, programação e controle de manutenção e experiência em manutenção de veículos diesel. É desejável ainda ter conhecimento no sistema SAP. As inscrições seguem até a próxima quinta-feira (29) e devem ser feitas pelo site.
Já para o processo seletivo para Analista de Desenvolvimento Social Júnior (1 vaga), também para Três Lagoas, os pré-requisitos são: ter curso de formação superior completo; familiaridade na implantação e acompanhamento de projetos e programas sociais; conhecimento de políticas públicas relacionadas à área socioambiental e diretos humanos, com foco em crianças, adolescentes e mulheres; experiência em análises e indicadores; conhecimento avançado em informática, incluindo Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook), e inglês intermediário. As inscrições encerram-se nesta terça-feira (20) e devem ser feitas pelo site.