Polícia descobre 54 kg de drogas 'mocada' em tanque de combustível
O veículo se encontrava estacionado em um posto de combustíveis
EM DOURADOSA Polícia Civil de Dourados, a 229 km de Campo Grande, apreendeu na BR-163 54 kg de maconha escondidos dentro do tanque de combustível de dois automóveis que se encontravam embarcados em um caminhão cegonha. O veículo se encontrava estacionado em um posto de combustíveis. A ação ocorreu na última sexta-feira (16), mas foi divulgado só nesta manhã (19).
Ao vistoriarem um Ford Del Rey e um VW Santana que se encontravam embarcados no caminhão, os policiais identificaram objetos que se encontravam envoltos em balões de aniversário. Os tanques de combustíveis foram abertos e identificado que havia maconha, que pesada totalizou 54 kg.
O motorista do caminhão cegonha prestou declarações e foi liberado, já que não foram identificados indícios de ele ter ciência do transporte da droga.