da Redação | 05 de junho de 2021 - 16h48

Colisão frontal na região do Buraco das Piranhas resultou em três mortes

Entre as pessoas envolvidas no acidente estava Jansem Moussa, que foi socorrido e passou por cirurgia na Santa Casa de Corumbá

TRAGÉDIA EM CORUMBÁ
Acidente em Corumbá deixou três mortos na manhã deste sábado (5) - (Foto: Reprodução)

Morreram na manhã deste sábado (5) dois adultos e uma criança após uma colisão frontal, na região do Buraco das Piranhas, localizada na BR-262, há 120 km de Corumbá.

Segundo informações iniciais, entre as pessoas envolvidas no acidente estava Jansem Moussa, que foi socorrido e passou por cirurgia na Santa Casa de Corumbá , atualmente, está sendo transferido à Campo Grande em estado grave.

O filho de 8 anos de Jansem, Matheus, é neto do médico Issam Moussa, ex-presidente da equipe administrativa da Santa Casa de Campo Grande e faleceu no local junto de José Roberto Faker, o fisioterapeuta que também estava com Moussa no carro, e o motorista do outro veículo envolvido.

As equipes da Polícia Rodoviária Federal, Perícia da Polícia Civil, Samu e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência entre a batida da Toyota Hilux e o Jepp Renegade.

Por meio de nota, a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) se solidarizou com o falecimento de Bita. "Respeitado por todos os colegas de trabalho,  foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Expressamos as mais sinceras condolências pela partida precoce", lamenta.

Vídeo do Corpo de Bombeiros apresenta destruição dos veículos envolvidos no acidente.