Casal que entregava drogas via "delivery" é preso pela Polícia Civil
Os dois costumavam entregar drogas em uma motocicleta Honda de cor amarela
EM RIBAS DO RIO PARDONa tarde desta terça-feira (1º), a Polícia Civil prendeu em flagrante um casal suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas em Ribas do Rio Pardo. Com o casal, foram encontrados pasta-base de cocaína e R$ 172,00 reais. Os dois costumavam entregar drogas em uma motocicleta Honda de cor amarela.
Os policiais vinham recebendo constantemente denúncias anônimas apontando que um casal estaria comercializando entorpecentes no sistema de "delivery". Na data dos fatos, policiais civis foram acionados por pessoas que não quiseram se identificar no sentido de que o casal teria acabado de sair para a entrega de entorpecentes na região do Bairro São Joaquim.
Os agentes deslocaram-se imediatamente até a região e surpreenderam o casal na BR-262. O homem de 28 anos era o motorista e a mulher de 29 anos estava na garupa do veículo.
Os policiais civis decidiram abordar os suspeitos, que, de início, já esboçaram nervosismo. No bolso dos shorts da mulher, a equipe policial logrou êxito em apreender considerável quantidade de pasta-base de cocaína.
Ainda, com o casal, foram apreendidos R$ 172,00 em notas trocadas, oriundos, possivelmente, das vendas de drogas via delivery.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia. Na sequência, foram indiciados por tráfico de drogas. Eles ficarão à disposição da Justiça.