Funsat encerra semana oferecendo 900 vagas de emprego em Campo Grande
Para jovens, há disponível 59 vagas para Operador de telemarketing receptivo APRENDIZ
PRECISANDO DE EMPREGO?Para quem está à procura de emprego, a Fundação Social do Trabalho (Funsat) está fechando a semana oferecendo 900 vagas em diversas áreas na Capital nesta sexta-feira (28). Entre as vagas disponíveis estão auxiliar de linha de produção (10), cozinheiro em restaurante (4), operador de telemarketing receptivo (99) e vendedor de serviços (20).
Também há oportunidades para Pessoas com Deficiências nas funções de atendente de lojas, auxiliar de escritório, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, empacotador, a mão, operador de telemarketing receptivo e Operador de vendas (lojas).
Para jovens, há disponível 59 vagas para Operador de telemarketing receptivo APRENDIZ. Também há oportunidades para garçom, pizzaiolo, analista administrativo, assistente de vendas, desenhista, farmacêutico, entre outros. Confira a lista completa de vagas aqui.
A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). O atendimento devido à pandemia da Covid-19 é das 7h30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.