Presidentes de Petrobras e BR vão se encontrar para tratar da saída da estatal
Entre os temas a serem discutidos está a venda da participação remanescente da estatal na distribuidora de combustíveis, de 37,5%
PETROBRASOs presidentes da Petrobras, Joaquim Silva e Luna, e da BR, Wilson Ferreira Júnior, vão se encontrar até o início da semana que vem. Entre os temas a serem discutidos está a venda da participação remanescente da estatal na distribuidora de combustíveis, de 37,5%.
Esse será o primeiro encontro dos executivos, que assumiram os cargos há cerca de um mês. Os dois trabalhavam no setor elétrico antes de ingressarem nas empresas."Temos nos falado por telefone. Não tenho dúvida de que para ele (Silva e Luna) também interessa destravar o valor da companhia", afirmou Ferreira Júnior em teleconferência com analistas.
O executivo disse ainda que vai reunir sua equipe para ter uma visão mais clara de como a BR pode ajudar no processo de desinvestimento da Petrobras.