Covid-19: de 96,7 mil campo-grandenses infectados, 2,5 mil não resistiram
Atualização dos dados sobre a pandemia na capital foi divulgada na noite de segunda-feira
BOLETIMCom nove óbitos confirmados nas últimas 48 horas, a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande divulgou na noite de hoje, 10, a atualização do boletim epidemiológico que detalha o avanço da Covid-19 na capital. 847 casos suspeitos da doença estão em observação, 419 pessoas estão internadas em hospitais sendo que 195 pacientes da Covid-19 estão em leitos clínicos comuns e 214 em leitos de tratamento intensivo – e outras 1.260 pessoas estão infectadas em casa, praticando isolamento social.
Boletim Epidemiológico do município de Campo Grande/MS em 10 de maio de 2021
Vacinação - Registrando índices altos da Covid-19, Campo Grande conta com 237 mil de habitantes que iniciaram o processo de imunização. Apenas 26,26% dos campo-grandenses tomaram a primeira dose. Vale ressaltar que o município não conta com estoque de imunizantes Coronavac e aguarda a chegada de mais um carregamento pelo Ministério da Saúde.
De acordo com a Sesau, Campo Grande enfrenta uma melhora na taxa de infecção desde o início da pandemia. Clique aqui para conferir o boletim epidemiológico na íntegra.