'Vacinômetro' no relógio central da Capital já está funcionando
O "Vacinômetro" é constituído por um painel eletrônico que mostra à população, diariamente, a situação da vacinação na capital
VACINÔMETRO CGComo uma forma de manter a população informada quanto às doses da vacina contra a Covid-19 já aplicadas na população Campo-grandense, foi instalado o "vacinômetro" no relógio central, um dos pontos mais emblemáticos da capital Morena, localizado na confluência da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho.
A instalação que foi determinada pelo prefeito Marquinhos Trad, já está funcionando e mostra a toda a população, em tempo real através de tela digital, a evolução numérica dos vacinados com o imunizante contra o vírus no município de Campo Grande.
O painel foi instalado dentro do antigo "relógio da rua 14 de Julho", em Campo Grande, uma das mais movimentadas da capital ( Foto: Reprodução )
“Será uma forma de manter a população informada sobre essa corrida contra o tempo que visa salvar vidas”, disse o prefeito Marquinhos à reportagem de “A Crítica”, no começo da ultima sexta-feira (9). Na oportunidade o chefe do executivo campo-grandense falou sobre o recorde de doses aplicadas, ontem, que ultrapassou a casa das dez mil. “Nossa cidade se destaca nacionalmente como uma das capitais com a maior porcentagem de pessoas vacinadas, com o índice de mais de 15% da população, até o presente momento. Com o “vacinômetro”, essa informação será em tempo real”, finalizou Marquinhos Trad.