Pai da Ex-BBB de MS, Priscila Pires morre em Campo Grande
FalecimentoExpecdito Montenegro faleceu devido a um câncer no pulmão - Arquivo Pessoal
O pai da ex-BBB Priscila Pires, Expecdito Montenegro morreu na madrugada deste último sábado (26) em Campo Grande. Ele tinha câncer de pulmão e chegou a ser internado, mas não resistiu. Priscila já havia comentado pelo twitter que estava preocupada com o estado de saúde do pai, dele poder ver o neto nascer, antes de falecer.
Vários fãs e amigos deixam mensagens de apoio à ex-BBB que agradeceu a solidariedade. “LUTO. Deus escolheu leva-lo...estou a caminho de MS ficar com os meus irmãos. Obrigada a força de todos”, disse em uma postagem no twitter.
Priscila lembrou ainda do seu casamento quando entrou na igreja com o seu pai e postou uma foto. “Lembro de suas palavras qdo me viu na igreja,"Parece uma Princesa". Sempre amarei o Sr, Meu PAI”.