14 de outubro de 2009 - 13h45

Jogadores elogiam entrosamento de Seleção e falam sobre ‘mau humor’ de Dunga

Esporte
MSRecord

  Antes do último treino da Seleção Brasileira, que vai enfrentar a Venezuela, no estádio Morenão, em Campo Grande, nesta quarta-feira (14), os jogadores elogiaram o entrosamento da equipe e desmistificaram o “mau humor” do técnico Dunga.

  O lateral-direito Maicon disse, durante entrevista coletiva, que o atual elenco da Seleção Brasileira tem condições de disputar os principais campeonatos. “É um grupo está sólido e bem formado. Fizemos muitas demonstrações muito boas, e mostramos que esse grupo tem condições totais de chegar a uma Copa do Mundo”, afirmou.

  Já o lateral-esquerdo André Santos, focou seu comentário no trabalho desempenhado na equipe de Dunga. “Espero estar fazendo o meu melhor, para não sair tão cedo da Seleção (risos). Até porque é muito bom estar na Seleção Brasileira, defendendo meu país”.

 “Eu não me sinto garantido. Na verdade, eu vou estar tranqüilo quando realmente ver meu nome na lista, na lista final, Luis Fabiano”.

‘Mau humor’ de Dunga

  “Técnico tem que cobrar, ser duro, cobrar bastante. O jogador só rende quando ele é cobrado. Mas não acredito que o tipo técnico duro faz a diferença em um time. Acredito que a maneira como que o Dunga trata os jogadores é a ideal”, pondera Luis Fabiano.

  “O que eu vejo ali, ele não é bravo não, mas depende né (risos). Às vezes, Tem coisa que acontece, mas não só com ele, mas com qualquer que acontece com qualquer um, que a gente fica chateado, mas acho que é normal”, finalizou o meia Ramires.