Da Redação | 31 de março de 2021 - 14h30

Indústria de celulose e eucalipto de MS abre processo seletivo com 5 vagas

A indústria de celulose e eucalipto Suzano abre processo seletivo na unidade de Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande

EM TRÊS LAGOAS
Suzano em Três Lagoas - (Foto: Divulgação)

A indústria de celulose e eucalipto Suzano abre processo seletivo na unidade de Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande. As cinco vagas são para Técnico(a) de Manutenção III, Analista de Suprimentos Júnior, Técnico (a) de Suprimentos e Coordenador (a) de Plano de Controle de Produção (PCP) Florestal.

Ao todo, serão ofertadas duas vagas para o cargo de Técnico(a) de Manutenção III. Interessados e interessadas em participar da seleção devem atender aos seguintes pré-requisitos: Curso Técnico de Mecânica e ter experiência como Técnico(a) de Manutenção de Mecânica em fábrica de Papel, Celulose ou setores correlatos.  Além disso, curso superior em Engenharia e conhecimento em pacote office e no SAP (Sistemas de Gestão) serão considerados diferenciais para a vaga. As inscrições devem ser feitas pela internet, neste link.

 

Já para Coordenador(a) de (PCP) Florestal, os candidatos e candidatas devem possuir os seguintes requisitos:  ter curso superior completo em Engenharia, Administração ou em cursos relacionados a área florestal; ter pós-graduação em Administração, Engenharia de produção, florestal e áreas afins; possuir conhecimento em Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO 9000, 14000, CERFLOR, FSC) e vivência em operações florestais. Ter inglês avançado para leitura e escrita será considerado um diferencial. As pessoas interessadas devem se inscrever até o dia 1º de abril, através deste link.

Também será ofertada vaga para o cargo de Analista de Suprimentos Júnior. Os pré-requisitos para concorrer são: graduação em logística ou em áreas correlatas e ter domínio do Pacote Office e Excel avançado. Experiência em logística será um diferencial. As inscrições seguem até o dia 1º de abril e os  interessados e interessadas no processo seletivo devem se inscrever na página.

Ainda no setor de Suprimentos, está aberta seleção para Técnico(a) de Suprimentos. Para concorrer, são exigidos: curso técnico em logística ou curso superior em áreas afins e dominar o Pacote Office e Excel avançado. Possuir experiência com logística também será considerado um diferencial. As pessoas interessadas na vaga devem se inscrever até o dia 2 de abril, por meio deste link.

Outras vagas - Na Plataforma de Oportunidade da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano), os candidatos e candidatas também poderão acessar outras vagas abertas no Estado e em todas as unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.