Bélgica enfrenta República Checa nas Eliminatórias Europeias com 7 desfalques
O treinador não poderá contar com os cinco jogadores da equipe que atuam no Campeonato Alemão por causa das restrições de quarentena
ELIMINATÓRIAS EUROPEIAO técnico Roberto Martinez vai ter sete desfalques para escalar a seleção da Bélgica, que enfrenta, neste sábado, em Praga, a República Checa pela segunda rodada do Grupo E das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo do Catar.
O treinador não poderá contar com os cinco jogadores da equipe que atuam no Campeonato Alemão por causa das restrições de quarentena. São eles: Dedryck Boyata (Hertha Berlin), Koen Casteels (Wolfsburg), Thorgan Hazard (Borussia Dortmund), Orel Mangala (Stuttgart) e Thomas Meunier (Borussia Dortmund). Além deles, Yannick Carrasco e Thomas Vermaelen, lesionados, ficam fora do jogo.
"A ideia era usar Vermaelen pelo menos um tempo, mas ele precisa de mais 24 horas para se recuperar", disse Martinez, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva. Os dois jogadores ficaram na Bélgica, onde a equipe enfrenta na terça-feira a Bielo-Rússia pela terceira rodada da chave.
Bélgica e República Checa dividem a liderança do grupo. Os belgas, terceiros colocados na Copa da Rússia, em 2018, venceram, em casa, o País de Gales, por 3 a 1, enquanto os checos foram até a Estônia e golearam por 6 a 2.