MS é reconhecido por sua política de assistência social e direitos humanos
Durante visita a Casa Abrigo na Capital, local destinado a proteção de mulheres em situação de violência, Neris, também fez questão de lembrar que os fluxos de trabalhos propostos no estado funcionam
DIREITOS HUMANOO trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado, na área da assistência social, deve servir como referência para o restante do Brasil. A afirmação é da secretária Nacional de Proteção Global, Mariana Neris, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), que esteve na Capital. Neris acredita que outros estados da federação deveriam vir ao MS para conhecer o trabalho desenvolvido.
Durante visita a Casa Abrigo na Capital, local destinado a proteção de mulheres em situação de violência, Neris, também fez questão de lembrar que os fluxos de trabalhos propostos no estado funcionam.
Ainda em Campo Grande, a secretária nacional entregou dois veículos denominados ‘Vans dos direitos’. Com essa entrega pelo Ministério, a Defensoria Pública de MS avança e poderá chegar ainda mais longe em seu atendimento.