Juiz de MS é convocado para auxiliar Corregedoria do CNJ
Nesta primeira etapa de prestação dos serviços, o magistrado auxiliará os trabalhos de inspeção a ser realizada no Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo
CONVOCAÇÃOO juiz da 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande, Albino Coimbra Neto, foi convocado pela Corregedora Nacional de Justiça, Ministra Maria Thereza de Assis Moura, para auxílio à Corregedoria Nacional de Justiça. Esta é a segunda convocação do magistrado sul-mato-grossense para prestar serviços ao CNJ.
Nesta primeira etapa de prestação dos serviços, o magistrado auxiliará os trabalhos de inspeção a ser realizada no Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, no período de 8 a 12 de março de 2021.
Em março de 2019, o juiz foi convocado para integrar a equipe de implantação nacional do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU), percorrendo diversos tribunais do país acompanhado de uma equipe de cinco servidores do TJMS.
Para o Espírito Santo, o magistrado viajará acompanhado do servidor Hícaro Augusto Bertolleti, que trabalha em sua assessoria.