Concorrência deixa Bruno Rodrigues mais distante da Ponte Preta
Enquanto a torcida da Ponte Preta lançou a "#ficabruno" nas redes sociais para sensibilizar Bruno Rodrigues a renovar, a diretoria alvinegra faz a sua campanha nos bastidores em busca da (ainda distante) permanência do atacante no Majestoso
ESPORTEApesar de todo o esforço feito pela diretoria da Ponte Preta, Bruno Rodrigues não deve permanecer mesmo na equipe de Campinas para a temporada 2021. Foram feitas quatro propostas de renovação, mas as partes não chegaram a um acerto.
Bruno Rodrigues se valorizou após o bom desempenho na Série B do Campeonato Brasileiro e vem sendo pretendido por vários clubes. O atacante marcou sete gols e ainda deu sete assistências.
Aos 23 anos, Bruno Rodrigues tem seus direitos econômicos ligados ao Tombense-MG. O Cruzeiro é um dos interessados em seu futebol, além de clubes da Série A e também de Portugal.
Com o camisa 11 cada vez mais distante, a diretoria pontepretana foca suas atenções na renovação com o experiente meia Camilo. A expectativa é de uma definição ainda essa semana.
Outros jogadores que disputaram a Série B também interessam a Ponte Preta, como os zagueiros Rayan e Ruan Renato, o lateral-esquerdo Yuri e o atacante Guilherme Pato.