Da Redação | 29 de dezembro de 2020 - 15h40

Mulher é suspeita de matar própria amiga por ciúmes de marido

De acordo com a ocorrência policial, na última quinta-feira (24), teria ocorrido uma discussão por telefone entre as duas, com trocas de xingamentos

EM PARANAÍBA
Faca que mulher usou para matar amiga - (Foto: Polícia Civil/Dvulgação)

Uma mulher, 43, foi presa na noite de ontem (28) suspeita de matar a própria amiga, de 55 anos, em Paranaíba, região leste de Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, o crime aconteceu na manhã do mesmo dia da prisão e ciúmes teria sido a motivação do crime.

Conforme a delegada responsável pelas investigações, Eva Maira Cogo da Silva, o marido da suspeita prestava serviço de pedreiro para a vítima. As duas tinham uma relação de amizade e o filho da mulher que foi assassinada é convivente da filha da suspeita

De acordo com a ocorrência policial, na última quinta-feira (24), teria ocorrido uma discussão por telefone entre as duas, com trocas de xingamentos.

Na manhã desta segunda-feira, conforme a ocorrência policial, a suspeita foi até a residência da vítima. Ela foi morta com 12 golpes de faca, nas regiões do abdômen, costas, cabeça. Ela morreu no local antes de o socorro chegar.

A versão da mulher do pedreiro é que a vítima teria partido para cima dela com um pedaço de pau, momento que ela pegou uma faca que estava em cima de uma vaso de flores e deferiu vários golpes para se proteger. No local a polícia encontrou a proteção de uma faca o que reforça que o crime foi premeditado. Com informações do G1 MS.