Advogado Alexander Pinheiro de Melo e Silva morre de Covid-19 aos 48 anos
Em nota, a OAB/MS lamentou a morte do advogado."A OAB/MS externa condolências e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de luto", diz o registro de condolências.
COVID-19O advogado Alexander Pinheiro de Melo e Silva morreu neste domingo (27/12), aos 48 anos, vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus.
O velório será às 14h39 na Capela do Cemitério Jardim das Palmeiras, na Av. Tamandaré, 6934 – Seminário.
Nas redes sociais, amigos lamentam a perda com palavras de carinho e conforto aos familiares. A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), lamentou a morte. Alexander era natural do Rio de Janeiro e recebeu a carteira da OAB/MS em outubro de 2019. “A OAB/MS externa condolências e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de luto”, diz o registro de condolências emitido pela entidade. Confira na íntegra
Nota de Falecimento
É com extremo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunica o falecimento, neste domingo (27), do Advogado Alexander Pinheiro de Melo e Silva.
Foi mais uma vítima da Covid-19 em Campo Grande. Nascido no Rio de Janeiro, Doutor Alexander tinha 48 anos de idade e recebeu a carteira da OAB/MS em outubro de 2019, em solenidade no auditório da instituição.
Em suas redes sociais, amigos lamentavam a perda com palavras de carinho e conforto aos familiares. Doutor Alexander deixa uma filha.
O velório será às 14h39 na Capela do Cemitério Jardim das Palmeiras, na Av. Tamandaré, 6934 – Seminário.
A OAB/MS externa condolências e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de luto.