Luciano treina e pode enfrentar o Fortaleza; Igor Vinícius tem poucas chances
São Paulo tem jogo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil neste domingo, no Morumbi
ESPORTEO técnico Fernando Diniz só vai saber se poderá contar com o lateral Igor Vinícius e o atacante Luciano para o jogo de domingo, às 20h30, no Morumbi, pelo duelo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fortaleza, neste sábado, após o treino pela manhã no CT da Barra Funda.
Luciano sofre com dores na coxa direita desde sábado passado no empate, sem gols, com o Grêmio, no Morumbi. O atacante ficou de fora do jogo de terça-feira com o Binacional, pela Copa Libertadores, e nesta sexta-feira chegou a participar do treino no gramado.
As chances de Igor Vinicius enfrentar o Fortaleza parecem menores, pois o jogador passou o dia em tratamento da contratura sofrida no empate por 3 a 3 com o Fortaleza há dez dias, o que o tirou dos duelos com Grêmio e Binacional.
Sem Igor Vinícius, Fernando Diniz, mais uma vez, terá de improvisar na lateral-direita, escalando Tchê Tchê. No comando do ataque, caso Luciano não tenha condições de jogar, a vaga fica mais uma vez com Pablo.
Uma provável escalação do São Paulo para o jogo de domingo: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Brenner.