Salários dos servidores estará disponível para saque nesta sexta-feira, dia 02
O pagamento dos salários antes do quinto dia útil de cada mês é um compromisso do governador Reinaldo Azambuja
RÁDIOhttp://www.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/150/2020/10/29.09.20-SALARIOS-PORTAL.mp3
O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul deposita nesta quinta-feira, dia 1º de outubro, os salários dos 79 mil servidores estaduais, ativos e inativos. O dinheiro estará disponível para saque na sexta-feira, dia 02, em toda rede bancária.
O pagamento dos salários antes do quinto dia útil de cada mês é um compromisso do governador Reinaldo Azambuja. Para ele, a iniciativa movimenta a economia local e valoriza as categorias do funcionalismo público, que já estão acostumadas a receber nos primeiros dias do mês.
Conforme dados da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), a folha de setembro tem valor de R$ 397,3 milhões.
Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação