Concessionária de energia realiza melhorias no atendimento nos Fáceis por determinação do Governo
Energisa instalou um totem de autoatendimento no Fácil Bosque dos Ipês, onde o cidadão pode realizar pagamento de conta no cartão de débito, emissão de segunda via, religação, parcelamento de débito, entre outros
SERVIÇOS AO CIDADÃOO Governo do Estado adotou medidas de biossegurança, novos horários de funcionamento e realizou adequações nos serviços prestados para evitar a proliferação da Covid-19 nos Fáceis. Com o aumento na demanda dos serviços oferecidos pela concessionária de energia, a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) se reuniu com os diretores da Energisa para reforçar o pedido de ampliação da capacidade de atendimento nas unidades.
Seguindo a solicitação da SAD, a concessionária instalou um totem de autoatendimento na unidade do Fácil Bosque dos Ipês, onde o cidadão pode realizar pagamento de conta no cartão de débito (bandeiras Visa ou Master), emissão de segunda via, religação, parcelamento de débito, troca de titularidade e comprovante cadastral. Com a instalação desta semana, o dispositivo está presente em toda a rede Fácil.
Outra novidade é que os serviços oferecidos pelo call center foram ampliados. Agora é possível realizar negociação, renegociação, ligação nova e troca de titularidade. Também vale destacar que os canais de atendimento, incluindo totens, call center, aplicativo e site, passaram a realizar o parcelamento de débitos em até 12x no cartão de crédito.
Além das unidades do Fácil, a concessionária ainda realiza atendimento na Agência Centro, que está localizada na Avenida Calógeras, nº 2.499, e pelos canais digitais como site, aplicativo Energisa ON, WhatsApp (67) 99980-0698 e central de atendimento 0800 722 7272.
Atendimento nas unidades Fácil
O horário de atendimento nas unidades Guaicurus, General Osório e Aero Rancho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Já a agência localizada no Shopping Bosque dos Ipês é das 11h às 19h.
Os locais também concentram as atividades da Sejusp, correspondente bancário, Detran, Agenfa e Funtrab. Por decisão das diretorias das empresas ou vinculadas, estão suspensos os atendimentos da Agehab, Águas Guariroba e Tribunal Regional Eleitoral.