Da Redação | 24 de agosto de 2020 - 15h45

Bandidos fogem, mas Polícia Militar apreende 1,5 toneladas de droga em veículo

Em revista pelos veículos, foi encontrado no interior da camionete Ford/Ranger, vários fardos de maconha e no veículo Fiat/Uno, que era usado como batedor.

EM NAVIRAÍ
Diante dos fatos, os veículos e a droga apreendida foram entregues na DPF de Naviraí para demais providências - (Foto: Divulgação/PMMS)

Por volta das 20h de ontem (23), a Polícia Militar (PM) em parceria com a Polícia Federal (PF) apreenderam quase 1,5 tonelada de droga em Naviraí, a 295 km de Campo Grande.

Durante a ação dois veículos foram avistados em direção às equipes e no momento em que os sinais luminosos foram ligados para a abordagem os condutores abandonaram os veículos e fugiram em meio à vegetação existente no local, não sendo localizados.

Em revista pelos veículos, foi encontrado no interior da camionete Ford/Ranger, vários fardos de maconha e no veículo Fiat/Uno, que era usado como batedor. O veículo já havia sido revistado pelos policiais que não encontraram nenhum material ilícito.

Com o apoio da guarnição de serviço do 2º Pelotão de Polícia Militar de Itaquiraí, os veículos e a droga foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí onde, após pesagem totalizou 1.391 kg de maconha e 31.900kg de skank.

Após checagem nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que a camionete Ford/Ranger se tratava de produto de roubo/furto no Estado de São Paulo. O veículo Fiat/Uno possuía apenas pendências administrativas.

Diante dos fatos, os veículos e a droga apreendida foram entregues na DPF de Naviraí para demais providências.