Carro bate em motociclista que avançou sinal vermelho em Três Lagoas
Vítima teve traumastismo craniano e precisou ser reanimada por 20 minutos antes de ser levado ao hospital.
ACIDENTEUm policial militar que pilotava uma motocicleta ficou gravemente ferido após ser atingido por um veículo modelo HB20, no cruzamento da Avenida Clodoaldo Garcia com a Rua Maria Queiroz Moreira, no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Câmeras de segurança registram a colisão.
O policial pilotava uma motocicleta, que teria atravessado o sinal vermelho, e cruzou a avenida em que o enfermeiro do Samu seguia com o veículo que dirigia. Com isso, a frente da moto bateu na lateral direita do carro.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado e parou do outro lado da avenida. Já o carro bateu em outro que aguardava no semáforo, também no lado oposto da via, e só parou ao atingir o poste de sustentação do semáforo.
Veículo HB20 ficou completamente destruído na batida - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
O policial foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora com escoriações nos braços e pernas, e lesão no cérebro. Ele está na UTI da unidade de saúde.
Moto pilotada pelo policial - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Já o enfermeiro, que trabalha no Samu e seguia para o plantão, teve lesões leves no rosto. O carro dele ficou bastante danificado e o semáforo por pouco não caiu.