04 de agosto de 2020 - 09h49

Carro bate em motociclista que avançou sinal vermelho em Três Lagoas

Vítima teve traumastismo craniano e precisou ser reanimada por 20 minutos antes de ser levado ao hospital.

ACIDENTE
Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (03), em Três Lagoas (MS). Profissional do Samu, que dirigia o veículo, teve lesões leves. - (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um policial militar que pilotava uma motocicleta ficou gravemente ferido após ser atingido por um veículo modelo HB20, no cruzamento da Avenida Clodoaldo Garcia com a Rua Maria Queiroz Moreira, no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Câmeras de segurança registram a colisão.

O policial pilotava uma motocicleta, que teria atravessado o sinal vermelho, e cruzou a avenida em que o enfermeiro do Samu seguia com o veículo que dirigia. Com isso, a frente da moto bateu na lateral direita do carro. 

Com o impacto, o motociclista foi arremessado e parou do outro lado da avenida. Já o carro bateu em outro que aguardava no semáforo, também no lado oposto da via, e só parou ao atingir o poste de sustentação do semáforo.


Veículo HB20 ficou completamente destruído na batida - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


O policial foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora com escoriações nos braços e pernas, e lesão no cérebro. Ele está na UTI da unidade de saúde.


Moto pilotada pelo policial - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Já o enfermeiro, que trabalha no Samu e seguia para o plantão, teve lesões leves no rosto. O carro dele ficou bastante danificado e o semáforo por pouco não caiu.