Da Redação | 27 de julho de 2020 - 16h55

Homem que criticou atendimento em Delegacia da Mulher nas redes sociais será intimado

O homem relatou que a sua irmã teria sido mal atendida pelos servidores públicos lotados

EM CAMPO GRANDE
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher apurou que o autor do comentário sequer acompanhou sua irmã na unidade policial e, em nenhum momento, presenciou o atendimento realizado na Unidade Policial - (Foto: Divulgação)

Após ter sido citada na página "Aonde não ir em Campo Grande" no Facebook no último domingo (26), a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), órgão especializado de acolhimento à mulher vítima de violência doméstica e familiar de Campo Grande divulgou uma nota, alegando que o autor da postagem será intimado para esclarecer a postagem.

O homem relatou que a sua irmã teria sido mal atendida pelos servidores públicos lotados. A delegada titular da unidade, Fernanda Mendes, entrou em contato com mulher que informou desconhecer o mal atendimento divulgado por seu irmão na página, e que também não entendeu os motivos que levaram seu irmão a fazer a publicação.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher apurou que o autor do comentário sequer acompanhou sua irmã na unidade policial e, em nenhum momento, presenciou o atendimento realizado na Unidade Policial. A Delegada de Polícia criticada na postagem estuda a possibilidade de tomar alguma medida contra a notícia falsa que se espalhou na internet e o autor do comentário será intimado a comparecer na delegacia para prestar esclarecimento sobre os fatos.